domingo, 2 de maio de 2010

ACS - PE vence torneio de futebol de Campo do Dia do Trabalhador

É campeã! A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) ganhou o Torneio de Futebol de Campo, promovido pelo Clube dos Cabos e Soldados neste sábado (01/05), em comemoração ao Dia do Trabalhador. Debaixo de um sol escaldante e com um jogador a menos, o time da ACS – PE fez 6 X 5, nos pênaltis, vencendo a equipe do GBMar.

Organizado pelo diretor José Carlos dos Santos e pelo representante de Base, Epitácio Adeliano, o time da ACS – PE venceu a partida contra o 11º BPM por 1x 0, obtendo o mesmo placar contra os jogadores do 13º BPM. As semi-finais foram disputadas com o 16º BPM e definidas nos pênaltis. Além da medalha de Ouro, a ACS – PE conquistou os troféus de melhor artilheiro (Epitácio Adeliano) e goleiro menos vazado (Rodolfo).


O coordenador Renílson Bezerra compareceu ao evento e foi quem recebeu o troféu. Na ocasião, Renílson também visitou as instalações do Clube e participou de reunião com a presença do novo Comandante Geral da PMPE, Coronel Tavares Lira. O evento terminou com uma grande festa de confraternização entre cabos, soldados, familiares e amigos.

Por: Paula Costa
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário